Burger King ironiza slogan do McDonald’s em nova campanha

Público acusa publisher do Observador de “hipocrisia” e repudia “insinuação” de que faz fretes ao Governo
23 de maio de 2020
ESPM vai da propaganda às bancadas do tribunal
24 de maio de 2020

Agência de Propaganda em Santos

Simpatia para atrair dinheiro e sorte – São Paulo – Rivais mundo afora, as redes de fast food Burger King e McDonald’s volta e meia se enfrentam também por meio da publicidade. Neste fim de ano, a ofensiva vem do lado do Burger King: o novo sanduíche da linha Mega Stacker foi batizado de #TudoIsso, em clara provocação ao slogan da concorrente (Amo Muito Tudo Isso).

Otica em Santos – Em edição limitada, o sanduíche tem cinco hambúrgueres, 20 fatias de bacon, queijo e molho. O hambúrguer começa a ser vendido hoje e estará nos cardápios das lojas até o dia 31. Segundo a empresa, quem pedir o #TudoIsso “com muito carinho”, ganhará também um sorvete de casquinha.

Blog – A campanha foi criada pela agência David São Paulo, responsável por outras ações no estilo. Em março, por exemplo, a agência e o Burger King lançaram o “anúncio grelhado”. Por meio de um aplicativo para celular, as pessoas podiam “queimar” propagandas da concorrência. Quem fizesse isso ganhava um sanduíche.

Papa Saneamento – Já em julho, o McDonald’s da Bélgica instalou um cartaz ao lado de um restaurante do BK para cutucar uma das fraquezas da rival na cidade: a falta de serviço de mesa, que é oferecido em países como Alemanha, Austrália, Canadá e França. O outdoor tinha a seguinte provocação: “Você quer comer com o rei, ou ser servido como um rei?”.

Pintura Empresarial em Santos – Uma coisa é certa: como a rivalidade entre essas (e outras empresas) costuma divertir o público, esse tipo de anúncio e estratégia de marketing devem continuar e trazer boas risadas.


Fonte: https://exame.com/marketing/burger-king-ironiza-slogan-do-mcdonalds-em-nova-campanha/

O post Burger King ironiza slogan do McDonald’s em nova campanha apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Fonte: Lima & Santana Propaganda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *