Publicidade de bancos é imprecisa e estimula endividamento, diz Idec

Acordo sobre proibio de publicidade de tabaco nas ruas da Alemanha
21 de maio de 2020
Público acusa publisher do Observador de “hipocrisia” e repudia “insinuação” de que faz fretes ao Governo
23 de maio de 2020

Agência de Propaganda em Santos

Criação de Aplicativos em Santos – São Paulo – Os comerciais e anúncios de bancos e financeiras para oferecer crédito são pouco precisos, muitas vezes abusivos e estimulam o endividamento. Essas são algumas das principais conclusões apontadas por um estudo feito pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec).

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – A entidade avaliou 125 peças publicitárias divulgadas por 31 instituições financeiras, em diferentes meios, entre julho e agosto de 2019. Foram avaliados os anúncios relativos às cinco classes mais comuns de produtos: cartão de crédito, crédito pessoal, crédito consignado, crédito para negativados e crédito para renegociar dívidas.

Fonte: https://exame.com/seu-dinheiro/publicidade-de-credito-e-abusiva-e-estimula-endividamento-diz-idec/

O post Publicidade de bancos é imprecisa e estimula endividamento, diz Idec apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Fonte: Lima & Santana Propaganda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *